Skip navigation

a budweiser do grupo anheuser-inbev anunciou recentemente que investirá cerca de US$ 30 milhões de dólares para inserir seu comercial de 30″ no super bowl (campeonato nacional de futebol americano).

a sua grande concorrente, a miller, do grupo sabmiller, criou um hotsite, chamado de 1secondad, onde são postados comerciais de apenas um segundo, provando a bud que não é preciso de 30″ e nem de 30 milhões para divulgar sua marca.

um vídeo de apresentação:

e aqui o site.

no: chongas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: