Skip navigation

final do superbowl 2010, miami, flórida, eua, 07.02.2010. os times: indianapolis colts e new orleans saints (quem levou o título, pela primeira vez na sua história, foi o time do estado da louisiana, new orleans saints) 106 milhões de pessoas ao redor do mundo assistindo (o mais assistido de todos os tempos). e os preços mais elevados para inserção de comerciais durante a partida.

grande anunciantes, super agências disputando os espaços. e eis que, um comercial, criado internamente, por um redator novato (essa foi sua primeira campanha), é eleita uma das melhores campanhas veiculadas naquela noite.

o cliente: ela, a gigante, onipresente, onipotente, google. o filme leva o nome de “parisian love”.

a ideia é simples e a produção ainda mais. confira abaixo:

aqui, assista a todos os videos no canal do youtube adblitz totalmente voltado aos comercias do superbowl 2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: